sábado, 6 de novembro de 2010

Metamorfo


Tem lendas que dizem ser uma criatura maligna que tem poder de trocar de forma pra homem,mulher e animais.Eles moram em lugares sujos,escuros e molhados como bueiros,casas abandonadas,etc..Eles atacam em casas com mais fácil acesso a um quintal,bueiro ou casas abandonadas como acabei de dizer.Eles ficam com os olhos brilhantes quando tacam luz forte sobre seu rosto.Tem boatos que eles morrem com prata.
Diversas outras lendas falam sobre a criação dos Metamorfos. Ela ocorreu




há muito tempo atrás, nos dias perdidos da pré-história, antes que a Weaver tocasse os humanos e lhes concedesse linguagem e escrita. Essas histórias são contadas por cada tribo, raça e espécie de metamorfo, elas invariavelmente se contradizem. Os Garou afirmam terem sido os primeiros, assim como os Gurahl e os Mokolé. Quem pode dizer com certeza quem está certo ??? O argumento dos Mokolé é muito convincente, mas todos se recusam a dar lhes ouvidos.
Há muitas coisas que os Metamorfos têm em comum, a despeito da forma que eles assumem. Os metamorfos escondem muito poder e sabedorias em suas tradições e foram eles que ensinaram a seus irmãos mais novos os truques que eles cultivam até hoje.










Nuwisha (Homem-Coiote)

Os Nuwisha existem há tanto tempo quanto os Garou, já tendo sido


tão numeroso e poderoso quanto eles. Mas ao contrário dos Garou, os Nuwisha seguem apenas um totem, o Trapaceiro. Eles acreditam em encontrar a sabedoria através da humilhação.
Os Nuwisha conhecem muitos truques e um dos principais é o de "percorrer atalhos", foram os Nuwisha que ensinaram essa trolha aos Garou. Os Nuwisha possuem apenas um augúrio o Ragabash, questionador das tradições .
Existem diversas rixas entre os Nuwisha e os Garou. Os Garou liderados pêlos Presas de Prata, acusaram abertamente os Nuwisha de conspirarem com a Wyrm. Mas em muitos anos de aprendizagem os Nuwisha aprenderam os ensinamentos secretos da Umbra e eles conhecem mais a Umbra do que qualquer outro povo.











Gurahl (Homem-Ursos)
Os Gurahl são pacifistas, purificadores, protetores e curandeiros.

Eles dominam a morte e a vida e são capazes de atravessar o Véu Negro. Guardiões solitários, os Gurahl vagavam pelas regiões selvagens a procura de sinais da Wyrm. Mas sua natureza solitária os traiu, pois os lacaios da Wyrm podiam ataca-los individualmente. Gaia gritou de dor, e em dor, pariu os Garou. Os Gurahl ensinaram muito aos Garou, mas não aprovaram sua fúria e raiva e renunciaram o conhecimento da vida aos Garou, que logo os acusaram de pertencerem a Wyrm, houve morte entre os Gurahl e os Garou. Os Gurahl ressuscitaram seus mortos e desapareceram das terras baixas. Devido aos seus poderes sobre a vida os Gurahl são capazes de estender a sua vida para muito mais que a expectativa normal. Os Gurahl se estabeleceram na região norte da Grande Rússia, no nordeste do Pacífico, no Gelo polar e nas montanhas dos Andes, Himalaia, e outras regiões remotas ao redor do mundo. Hoje existem apenas uns poucos Gurahl remanescentes.











Corax (Homem-Corvo)
Embora eles vivam em Gaia, eles trabalham para o Sol, e também acreditam que eles sejam os arautos da morte e das calamidades, o que faz com que freqüentemente não sejam bem vindos. Lendas dizem que quando os Garou conduziam os Puros ao Novo Mundo prometido por Gaia, os Corax os acompanhavam. Os Garou entretanto respeitam os Corax possuindo uma aliança antiga e forte.
Os Corax têm uma longa história no velho mundo. Eles eram conhecidos pelos gregos e celtas, e viajando com os vikings em suas jornadas de batalha. Foi nesse período que os Corax estabeleceram um relacionamento com os Fianna e os Crias de Fenris.
Os Corax são metamorfos solitários e individualistas, eles não se agrupam em tribos ou clã. Os Corax falam uma língua de grasnados, é muito difícil para indivíduos que não sejam de sua raça aprenderem esta linguagem. As duas maiores populações de Corax encontra-se na costa dos Estados Unidos, no Canadá e na Escócia.



Fontes: http://webspace.webring.com/people/hu/um_4756/link7.html e Sobrenatural





Nenhum comentário:

Postar um comentário